Avatar RPG - Bonds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T)

3 participantes

Ir para baixo

Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) Empty Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T)

Mensagem por Shiva Dom Nov 22, 2015 2:44 pm

Uou. Estou sendo caçado! Não. Esquece. Não foi algo divertido. Eu deveria esperar que era um azarado mas não NESSE nível. Chegar naquela colina fez toda aquela semana maluca valer a pena. Claro que dois órfãos fugindo de um centro de reabilitação não iria prestar - afinal nossos suprimentos foram roubados de uma loja de conveniência local - mas ficar na natureza me fazia me sentir melhor. Uma semana de viagens era pra ser um paraíso. Na verdade nada que eu não tivesse feito antes, é claro, afinal fugia quase sempre daquele maldito centro de reabilitação, não aguentava ficar enfurnado em um lugar quente e fechado. Coisa de quem cresceu no campo talvez? Não sei. Mas voltando á história...

- Precisamos correr - murmurava Wallace.

Seu nervosismo subia por minha coluna de forma gélida e pesada, como uma serpente se enrolando em minha jugular.

Ah, me repreendi mentalmente. Não vamos pensar em cobras Asta...

Tentei me manter calmo diante do nervosismo de meu companheiro de fuga. O que não era fácil. Passei minha mão pela alça da mochila presa ao ombro, por algum motivo estava suando de forma quase insuportável. Tomei um gole de água de minha garrafa térmica enquanto caminhava rapidamente atrás de meu suposto amigo manco que surpreendentemente estava descendo a trilha bem mais rápido que minha honrável pessoa. O fato de ele estar assustadoramente apressado e olhando para todos os lados apenas me deixava mais perplexo. Por dentro eu rezava para chegarmos logo até  nossas bicicletas estacionadas no fim da descida... aquele clima estava estranho demais. Finalmente chegamos até as duas bicicletas e montamos.

- Imagino que não vá dizer do que estamos fugindo, certo? - murmurei cético enquanto começava a pedalar. Para alguém fisicamente debilitado Wallace pedalava rápido até demais, o que já era estranho só de ele estar em cima de uma bicicleta.

- Deixe as perguntas para o final, caipira. - disse ele sério.

Eu obedeci com relutância. Quanto mais rápido pedalávamos mais barulhos eu ouvia, chiados, folhas e galhos sendo quebrados. A estrada embarreada e empedrada tornava o percurso difícil. As poucas árvores ao redor me deixavam nervoso, o mato nunca me parecera perigoso até aquele momento. Limpava o suor da testa temendo aquilo que me seguia. Wallace olhou para trás e arregalou os olhos. Por uma fração de segundos meu medo foi derrotado pela curiosidade e me virei. Naquele pequeno momento meu sangue esfriou nas veias, a enorme besta abriu a boca e deu o bote, fui empurrado para o lado e derrubado da bicicleta, só tive tempo suficiente para observar o braço do jovem indiano ser arrancado enquanto ele gritava em agonia e caía da bicicleta. Aquela visão me lembrou de algo horrível: a serpente. Meu pai caído no chão, inerte, com suas metade do corpo engolido por um enorme réptil negro listrado com uma coroa de penas em sua jugular. Pisquei para afastar a lembrança com os pensamentos tomados pelo terror, me forcei á ter foco. A serpente se virou para a carne que já havia experimentado, sibilando de forma bizarra, como uma risada, Wallace estava caído do outro lado da estrada com fumaça saindo do ferimento escavo de onde jorrava sangue. Seu braço já havia virado filé... Aproveitei que a cobra estava devorando o rapaz, agarrei a bicicleta caída perto de mim... O que foi? O cara só me ajudo ua fugir, não é meu amigo nem nada.
Shiva
Shiva
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 2pzk9wn360/360Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 21b0kux_th  (360/360)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Combustão

Ir para o topo Ir para baixo

Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) Empty Re: Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T)

Mensagem por Motto Dom Nov 22, 2015 11:15 pm

ta baum d+ vish
Motto
Motto


Ficha do personagem
HP:
Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 2pzk9wn400/400Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 21b0kux_th  (400/400)
Dobra Primária: Terra
Dobra Secundária: Metal

Ir para o topo Ir para baixo

Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) Empty Re: Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T)

Mensagem por Shawlin Seg Nov 23, 2015 7:37 pm

panda uhumsei
Shawlin
Shawlin
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 2pzk9wn360/360Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) 21b0kux_th  (360/360)
Dobra Primária: Terra
Dobra Secundária: Metal

Ir para o topo Ir para baixo

Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T) Empty Re: Digam oq acham(pra mim tá uma 5H1T)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos