Exploração sem conceitos.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Shiva em Seg Nov 16, 2015 9:06 pm

I'M A LION AND I WANT TO BE FREE - Lion, Hollywood Undead


Ela achou realmente que tivesse lhe machucado de certa forma. A única coisa que sentia no ombro era um formigamento. Ele havia se descuidado pois sentira uma presença parecida. Uma onda de calor tão violenta quanto á dele... ou de um certo parente seu. Kuro se sentira desconfortável com aquilo. A garota se virou como tivesse vencido. Ele deu um sorriso. Tolinha. Ficou tentado em tirar a touca mas não o fez. Ao contrário. Mostrou que não se renderia... e atacou. Sua intenção e sua fúria transformaram sua força em chamas. O fogo se avolumou dando forma momentânea á sua alma. Um gigantesco leão flamejante furioso rugiu. Com as presas de fogo á mostra ele pretendia engolir a garota em uma única bocada e incinerar aquilo que estava ao seu redor. Ele queria ser livre. Kuro saltou. O dobrador de fogo não se rendeu á fome e controlou a fera apra que se acalmasse. Com uma manobra veloz ele atacou saltando no ar. Mas algo parou seu golpe.
- Você! - disse ele perdendo momentaneamente o sorriso mas logo sorriu mais insanamente. - Não me venha bancar o cavalheiro... Você sabe que é só uma brincadeira.




(ross)


Última edição por Kuro em Seg Nov 16, 2015 9:12 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Shiva
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Combustão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Seg Nov 16, 2015 9:06 pm

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20 - Destreza' : 6

--------------------------------

#2 'D20 - Habilidade' : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Drakko em Ter Nov 17, 2015 2:15 pm

Crash and Burn


-Essa é a segunda vez que essa porcaria cai quando to tentando proteger uma dama...- murmurava o garoto enquanto se abaixava para pegar seus óculos que por sorte ainda estavam intactos com apenas uma das lentes rachada. Ao colocar os óculos este mesmo se virou de automático para a jovem a qual parecia ser a oponente de Kuro. -Perdão pelo meu amigo... ele tem um parafuso a menos na cabeça. - O garoto olhava a jovem dos pés a cabeça, analisando a mesma com cautela, procurando uma abertura para um golpe bem dado, este se aproximava da jovem como um cavalheiro fitando a mesma e abrindo os braços e fechando os olhos com  um sorriso em seu rosto distraindo a garota que pensava que o mesmo era apenas mais um louco, neste momento o jovem usava o cabo de seu sabre em uma tentativa de desacordar a dobradora de terra de forma rápida e eficiente.



(ross)

Drakko
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Ter Nov 17, 2015 2:15 pm

O membro 'Drakko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20 - Destreza' : 12

--------------------------------

#2 'D20 - Habilidade' : 9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Nashiro em Ter Nov 17, 2015 2:49 pm

NASHIRO


O que era aquilo? Uma sensação de puro êxtase subiu pelo seu corpo estaria de frente com um novo desafio? Siddharta que sussurre em seus ouvidos. A beleza vermelha moldada, por Kuro a fez admirar em segundos até rumar com o punho fechado próximo ao peito e as pernas. Tinha a ideia de revidar como um taco que acerta a bola prestes a marcar algum tipo de ponto que ela mesma não quis deixar concretizado até ouvir uma voz masculina por trás, como se chegasse. Seu rosto se virou e os braços tentaram se erguer para os lados deixando certa gravidade ao fixá-lo riu por dentro querendo pensar que seria uma intensa luta contra dois ou ao menos, se o demais covarde, desse continuidade. Deu por sua mente repensar que fosse uma surpresa, largando seu guarda-chuva que cairá contra o chão vendo que o outro era tão ofensivo quanto curo. Nesta hora, ela apenas tentou gingá-lo pra o lado com a cintura e curvar a coluna para passar com facilidade não querendo ser atingida. Deste jeito, suas mãos passariam de forma bem leve a frente do tronco e bem estendidos, puxando toda as partículas terrenas que estivessem-lhe perto - mas não de toda a localidade apenas onde pudessem focar os dois - e erguer duas espécimes de torres. Tias torres se ergueriam mais para cima todavia, ao  ela descer com os braços cruzando no sentido contrário um do outro, tentaria um ataque cruzado, usando a sua propriedade para que os enterrassem sob as pedras.



(ross)
avatar
Nashiro
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Dobra Primária: Terra
Dobra Secundária: Lava

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Ter Nov 17, 2015 2:49 pm

O membro 'Nashiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20 - Destreza' : 3

--------------------------------

#2 'D20 - Habilidade' : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Ter Nov 17, 2015 4:36 pm

As aleatoriedades iam ficando cada vez mais intensas. Kuro, num movimento que parecia ser feroz, fez surgir de si mesmo uma áurea que beirava um demônio, sem entender aquilo, Nashiro viu apenas essa áurea flamejante se acabar, no mesmo momento que uma voz surgiu no local onde os dobradores brigavam. Era Drakko, um conhecido de Kuro. Ele havia parado o golpe do colega e avançava na garota. O porquê? Ninguém ali sabia direito, mas provavelmente havia um. Tomando a frente de Kuro, ou seja, ficando mais próximo o possível de Nashiro, Drakko cortava, obliquamente o ar, mirando no crânio da dominadora de terra. Ela, num movimento rápido, consegue desviar numa esquiva de tronco. Ao mesmo tempo em que ouvia o barulho do movimento de Drakko cortar o ar, ergueu duas torres de pedra e as fez avançar com tudo nos dois inimigos. Drakko ao ver que ela havia se focado em algo, se não mais em esquivar, movimrntou o braço novamente, só que desta vez com um movimento para cima, atingindo em cheio o queixo de Nashi e lançando-a para trás. No mesmo momento em que os pés da garota deixaram o solo, a Dupla da Nação do fogo era soterrada.

Explicando:
Nashi: você acertou os dois, porém levou uma coronhada no queixo de baixo para cima, cuidado para não moreder a língua. Vou lançar 8 D6, a soma deles é o seu Dano. Se o Dano for maior que 35 você desmaia.

Kuro: Você ficou lá atrás o tempo todo, enquanto o Drakko avançava. Vou lançar 14 D6, só que, como a Nashi tirou 20, a soma dos dados, que seria o dano que você levaria, serão dobrados (double damage). Se o dano for maior que 60 você desmaia.
Drakko: você conseguiu atingir a Nashi no queixo, o primeiro golpe escapou, mas conseguiu no segundo golpe. Porém não conseguiu desviar. Vou lançar 12 D6, só que como a Nashi tirou vinte, a soma dos dados, que seria o dano que você levaria, serão dobrados(double damage). Se o dano for maior que 60, você desmaia.

O primeiro lançamento é da Nashi, o segundo do Kuro e o terceiro dk Drakko. Boa sorte a todos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Ter Nov 17, 2015 4:36 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 4, 2, 4, 1, 5, 5, 6, 3

--------------------------------

#2 'D6' : 2, 4, 1, 3, 4, 1, 1, 1, 4, 4, 6, 2, 5, 1

--------------------------------

#3 'D6' : 2, 1, 5, 5, 4, 6, 2, 5, 1, 2, 5, 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Narrador em Ter Nov 17, 2015 5:21 pm

Tonta, Nashiro vê sua visão escurece por um momento, até sentir o chão novamente, com as costas. Sua cabeça doía, mais ainda o seu queixo, onde o sabre de Drakko atingira. Com os olhos entre abertos pode reconhecer o estrago feito. Drakko e Kuro estavam semi-soterrados nas pedras, com poucas dos rostos, braços e pernas para fora do monte que os esmagara. Ambos estavam desmaiados. Eis que na visão, que estava fraca, de Nashiro, surgem cerca de 10 homens com vestimentas da Nação do Fogo. O que seria aquilo? Eles pareciam estar preocupados. Começaram a desenterrar tanto Drakko como Kuro. E ao encontrar o último, gritaram

- ELE ESTÁ AQUI! - dizia um dos soldados

Nashiro, que estava mexendo no queixo foi indagada de se conhecia o garoto que estava desmaiado. Nem pode responder e já foi levada junto com Kuro e Drakko. A garota não foi acorrentada nem nada, mas ficou todo o percurso, até um navio da Nação do sobre vigia. O homem então disse a menina:

- Estamos levando você e seus colegas para a Nação do Fogo. O Senhor do Fogo quer ter uma conversa séria com vocês...

Consciente, Nashiro era levada sem entender nada. Inconscientes, Kuro e Drakko também.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Kyo em Ter Dez 01, 2015 6:51 pm

Bloqueado
avatar
Kyo
Nível 3


Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
Dobra Primária: Avatar
Dobra Secundária:

Ver perfil do usuário http://avatar-bonds.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exploração sem conceitos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum