[Role Playing] - Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Role Playing] - Treino

Mensagem por YoungLain em Seg Dez 21, 2015 11:46 pm

▹Integrantes do Role Playing: Lain e Raylander
▹Fichas dos Integrantes: Lain e Raylander
▹Objetivos do Role Playing: Adquirir pontos de experiência por meio de um treino.

Prólogo

O novo crescimento não pode existir sem primeiro a destruição do velho.

-Guru Laghima

☁ Legenda ↓
「 Narração. 」
-Falas.
△ Pensamentos.
❝Citações e Frases.❞
✧ Habilidades.
✩ Técnicas.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

「Após um breve alongamento. Apresentei-me com passos firmes e com postura rígida; cabeça erguida, contato visual e acima de tudo, confiança. Encontrava-me em plena capacidade utilizar minha dobra em quaisquer modos que desejasse. As madeixas de meu cabelo eram acariciadas pelo vento que deslocava-se oposto à minha pessoa. Trajava roupas leves e desprovidas de tecidos que supostamente poderiam atrapalhar minha movimentação: uma camisa preta com detalhes em dourado à caráter, e uma calça branca larga próxima aos joelhos. Templo do Ar, Leste; um templo sereno e tranquilo, tido como o melhor canalizador de energia espiritual quando medita-se no mesmo; cenário facilmente descrito por sua fauna e flora estonteantes que coexistem em perfeita harmonia. O chão era pouco pavimentado, denotando um contato entre a terra e o céu, um contato com a natureza e o universo. O tempo estava ensolarado, não haviam traços ou indícios de chuva. Estávamos no início de Junho, quando as temperaturas amenas e úmidas deixam de manifestarem-se. 」

YoungLain
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
Dobra Primária: Ar
Dobra Secundária: ---

Ver perfil do usuário

Re: [Role Playing] - Treino

Mensagem por Raylander em Qua Dez 23, 2015 9:45 pm

✜ Legenda ☟
- Falas.
◤ Narração. ◢
□ Pensamentos.
☀ Técnicas.

◤ Segui à passos lentos até o campo a fim de estudá-lo através de meu tato em contato com o solo. Ostentava uma veste negra que cobria perto dos joelhos, calças igualmente negras e pés descalços. O ambiente era arejado e silencioso, o Templo do Ar Leste era próprio para meditação, pelo solo, como de costume, um ambiente favorável para que percebesse qualquer movimentação hostil. Não havia muito a notar naquele lugar quando se é desprovido da visão. Era notório a presença de três montes de terra interligados entre si por pontes. No entanto haviam sons distantes de lêmures e bisões, folhas pairando para finalmente cair e o vento soprando grave. ◢

◦◦◦

Raylander

Ficha do personagem
HP:
370/370  (370/370)
Dobra Primária: Terra
Dobra Secundária: ---

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: