[RP] Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Treinamento

Mensagem por Shura em Qui Dez 10, 2015 7:21 pm

Integrantes do RP: Miyasashi Kyuchi, Akechi Ryu
Fichas dos Integrantes: Ryu, Kyuchi
Objetivos do RP: Treinamento

_________________________________________________________________________________________________________

Spoiler:

Kyuchi se aproximava lentamente da arena que havia escolhido para realizar seu treinamento com Ryu, uma das arenas mais velhas que ainda podiam ser usadas na Cidade República. Os jovens treinavam duas ou mais vezes por semana, a fim de saciar a vontade dos dois de poder usar suas respectivas dobras sem receio de machucar mais ninguém e para colocar em prática o que os dois vinham desenvolvendo separadamente em seus próprios treinamentos. Kyuchi tinha certeza de que Ryu se atrasaria, como era de costume, e ao chegar a arena, seu pressentimento se tornara realidade.

Por mais que marcassem com meia hora de antecedência, Ryu sempre encontrava uma forma de se atrasar. Kyuchi sabia que aquilo era da sua natureza, ele provavelmente havia encontrado alguém que precisava de ajuda enquanto rumava para o treinamento, e em pouco tempo estaria lá, com uma nova história para contar de como ele ajudou a senhora X a levar as compras pra casa, aproveitando para preparar um chá para mesma usando sua dobra de fogo, ou como ajudou o senhor Y a acabar de buscar os materiais de construção que precisava. Por um momento, Kyuchi se sentiu impaciente e com raiva de seu melhor amigo, mas balançou a cabeça e o sentimento logo se dissipou, abrindo um pequeno sorriso.

" Bom, pelo menos terei tempo de acabar esse capítulo... "

Kyuchi senta-se num dos bancos da arena, em local mais elevado, e puxa o livro da pequena bolsa que trazia junto a seu quadril. Ele havia comprado o livro há pouco tempo - exatamente uma semana - e ainda não tivera tempo de completar a leitura do mesmo, por isso continuava levando ele para todos os lugares que ia e sempre que tinha um tempo vago voltava a ler o mesmo.

Spoiler:

Kyuchi tenta lembrar-se mentalmente o local em que havia parado a sua leitura, e não demora muito para conseguir e voltar a mesma. O livro falava sobre as relações entre as nações e reinos existentes no mundo, mencionando superficialmente guerras, batalhas que foram importantes na configuração atual do mundo e falava sobre personagens importantes, além de contar com bastante informações sobre as estratégias que eram utilizadas pelos mesmos - o que mais chamava atenção de Kyuchi.

" Bom, mais e mais vejo que se quero me tornar um grande estrategista, preciso sair daqui e começar a percorrer o mundo. A leitura é deveras importante, mas se eu não colocar meu intelecto em prática com situações reais, não vou conseguir tomar decisões certas sob pressão... Não posso me demorar muito aqui e acredito que Ryu vá se sentir animado em vir comigo. Um grande problema vai ser convencer minha mãe, mas... É algo que eu preciso fazer de toda forma. "

_________________________________________________________________________________________________________

Se algum outro jogador quiser participar, pode se sentir a vontade.

Última edição por Shura em Qui Dez 10, 2015 7:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Edição em off)

Shura

Ficha do personagem
HP:
310/310  (310/310)
Dobra Primária: Ar
Dobra Secundária: ---

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Treinamento

Mensagem por Ryu em Sex Dez 11, 2015 2:28 pm

Air ignites fire

Mais um empurrão, outro e um pequeno uso da dobra finalizou o serviço. Ryu estava indo ao encontro de Kyuchi, mas foi interrompido no caminho por um pai de família tentando ajeitar alguns móveis novos que acabara de comprar - lê-se interrompido como se intrometeu e resolveu ajudar, como sempre. Ele podia ter derretido a perna de uma das mesas sem querer, mas o pedido de desculpas acompanhado dos enormes olhos azuis o safaram dessa culpa. Ele sempre era perdoado, era difícil tratar ele mal, é como se ele fosse o filhote de um cachorro. O homem agradeceu e Ryu retomou a sua jornada, apressando o passo porque sabia que já estava atrasado e Kyuchi iria lhe puxar a orelha com verbos e palavreados eruditos, os quais o menino não entendia bulhufas; sabia que era para o seu bem.

Chegou na arena da dobra e sua aparência estava, como sempre, nada apresentável. Sua vestimenta estava toda suja de terra e ferrugem. Terra porque tropeçou no caminho até a arena por tentar correr mais rápido do que suas pequenas pernas aguentam e ferrugem por causa da sua dobra irresponsável na mesa. Ryu não se importava com isso, tinha pouco apreço por sua estética tanto quanto um psicopata por sua vítima. A única coisa que sempre brilhava na sua aparência era seu sorriso que ele sempre distribuia gratuitamente ao ver o amigo. Avisou Kyuchi de longe, imerso em seus pensamentos e capítulos e o sorriso abriu automaticamente. Tinha uma forte ligação com o amigo tanto pelas vezes que ele o salvou de encrencas e pela simplicidade que era a amizade dos dois. Cada um era como uma extensão do outro, o lado falho da personalidade e habilidades de Ryu eram majestosamente preenchidas pelo talento de Kyuchi e vice-versa.

- Oi, Kyu! - Ryu o cumprimentou ainda longe, sabia que o garoto precisava de um tempo para se desligar da leitura e retornar ao mundo real. - Me desculpa a demora, eu fui ajudar o sr. Yono com algumas coisas! - O menino dizia isso coçando a sua cabeça sabendo que era uma atitude clichê sua.

"O que teria Kyuchi preparado para eles hoje?" era o pensamento que vagava pela cabeça do pequeno garoto. Sabia que seu amigo era um exímio estrategista, estava sempre cinco passos a frente de todos - provavelmente uns dez a frente de Ryu - e podia até se arriscar a dizer que era levemente controlador. O dobrador de fogo aceitava isso, ele gostava da orientação e de ter um propósito. Seu amigo Kyuchi era determinado e focado, tinha uma meta a atingir, diferente dele que vivia praticamente à deriva, apenas dançando conforme o presente e agindo por impulsos. Ele não se preocupava com isso, era muito despreocupado para ter qualquer noção do futuro e a sua confiança inabalável em Kyuchi sempre lhe garantia que o amigo sabia o que estava fazendo. Ele apenas aceitava as cartas que lhe eram dadas e jogava a mão conforme sua natureza o inclinava a fazer.
Ryu
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
Dobra Primária: Fogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shura em Seg Dez 21, 2015 1:04 pm

- Oi, Kyu!

Ao ouvir a voz de Ryu, Kyuchi levanta lentamente os olhos, com a mente ainda presa no livro que estava a ler. Mal olha o amigo, e abaixa novamente a cabeça, voltando sua atenção para o livro novamente, acelerando a leitura a fim de chegar logo numa conclusão que fosse suficiente para ele.

- Me desculpa a demora, eu fui ajudar o sr. Yono com algumas coisas!

Kyuchi levanta os olhos novamente, a tempo de ver Ryu com um rosto sem graça coçando os próprios cabelos, e abre um leve sorriso. Fecha o livro, marcando mentalmente a página que havia lido por último, e observa o estado do amigo.

- Se eu não o conhecesse, poderia confundir você por um indigente. Na próxima vez que você for usar sua dobra para derreter algo, tente não se melar todo. - Kyuchi baixa os olhos para a bolsa, depositando o livro novamente dentro da mesma, e levanta-se do local em que estava sentado, colocando a bolsa presa novamente no ombro e pulando de banco em banco, a fim de chegar no chao. - A não ser que você tenha tido um outro incidente... - Kyuchi abre um sorriso ainda maior, imaginando que aquilo poderia mesmo ter acontecido, e faz uma face interrogativa, enquanto esperava a resposta de Ryu. Não que aquilo fosse mudar algo, e ele sequer fazia aquilo como forma de zombar do amigo ou coisa parecida, era só algo natural. Em seguida, Kyuchi deposita a bolsa junto com o livro num dos bancos próximos do chão, e se abaixa, recolhe uma pedra e começa a atirar-e-recolher a pedra, fazendo uma parábola de uma mão para a outra.

- Você já ouviu falar sobre trabucos e catapultas, Ryu? - Kyuchi espera a resposta do garoto, e seja ela positiva ou negativa, volta a falar, interrompendo-o até mesmo se ele tentasse falar algo mais. - São armas de cerco utilizadas normalmente pela nação do fogo, apesar de já terem sido utilizadas também como um tipo de armamento anti-aéreo que consiste em lançar pedras ou outro material, misturado com algum líquido inflamável e que pode ser acendido por pessoas como você.. - Kyuchi olha para Ryu, enquanto jogava a pedra de uma mão para a outra. - Pessoas que tem a habilidade de dobrar fogo. Obviamente, não temos uma arma dessas a disposição. - Kyuchi se cala por um minuto, um tempo relativamente longo, mantendo seus olhos fixos no chão e parando de jogar a pedra de uma mão para outra, enquanto pensava se a cidade república tinha alguma dessas armas. A resposta provável era sim, mas ele não se recordava de ter visto nenhuma nos últimos tempos, imaginando que talvez elas ficassem guardadas num local especial. Ao perceber que estava divagando nos seus pensamentos, Kyuchi volta o olhar para Ryu e voltar a jogar a pedra de uma mão para outra. - De toda forma, eu achei esse mecanismo interessante, e podemos até mesmo recriar ele, utilizando apenas nossas dobras. O que você acha? - Kyuchi sabia que a resposta de Ryu seria positiva, como sempre era e já se adianta a buscar mais pedras no chão para realizar o treinamento. - Ajude-me a pegar algumas pedras e as coloque naquele canto. - Kyuchi aponta para um lugar qualquer na arena, enquanto procurava pedras de tamanho médio para colocar lá, com alguma dificuldade.

Terminando o trabalho de colocar as pedras, Kyuchi vira-se novamente para Ryu, dizendo:
- Certo, seu trabalho será jogar as pedras no ar, o mais alto que puder. Quando o fizer, usarei minha dobra de ar para movê-las para longe e você tentará atear fogo da mesma. Se você não conseguir fazer isso criando fogo na pedra, pode tentar acertá-la com sua dobra de longe.

Dizendo isso, Kyuchi prepara-se para os lançamentos de Ryu. Como ele não tinha o controle sobre elementos de terra, tudo que poderia fazer era tentar, com uma lufada de ar, fazer a pedra ser movida para mais longe dos dois, a fim de deixar o treino mais complicado.

Shura

Ficha do personagem
HP:
310/310  (310/310)
Dobra Primária: Ar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares