[AVENTURA] Bat Country

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[AVENTURA] Bat Country

Mensagem por Narrador em Qua Dez 02, 2015 6:15 pm



Por estarem numa área tropical, o inverno que acabou de passar mal fora sentido. O porto nunca parava de se movimentar. As cores eram muitas naquela cidade, naquele porto. Um local de avanço tecnológico e cultural, a Cidade República reunia pessoas do mundo inteiro, e delas formava a sua feição. O misturas de cores, representando o misturar dos elementos, fazia os olhos de qualquer um brilhar. As cores também se espalhavam no porto, com todos os containers, cada um sendo colocado em seus devidos locais para rumarem mundo a fora.


Tanto a movimentação de maquinário quanto a movimentação de pessoas no porto era muito intensa. Um cheiro muito específico daquele local era possível de se sentir: uma mistura de ferrugem com maresia. A gente que por ali passava, geralmente, imaginava aquele local, um dia, todo bem feito, novo e cheiroso. Infelizmente não se vivia mais daquele jeito.




Observações


Não tem ordem obrigatória de postagem, e o encontro de vocês vai acontecer de acordo com a movimentação de cada um nos próximos posts.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVENTURA] Bat Country

Mensagem por Fenrir em Qua Dez 02, 2015 8:33 pm

Relaxing a little...



 Hm... ah, mais um dia de primavera. Fenrir se guiava pelo calendário que tinha sobre as estações e não fosse ele, jamais diria que tinham acabado de sair de um inverno. Hm, ponto para a zona tropical, talvez.

 Mas enfim, hora de levantar porque o mundo não vai se estragar sozinho!! Fenrir diz isso  a si mesmo antes de retirar as suas roupas de dormir e colocar suas vestes normais: um kimono preto comum que entretanto era bem fácil de se mover além de leve e confortável. Perfeito. Ah, e ele também pôs a katana a tiracolo, sempre útil, mesmo que...

 Dando um breve olhar pernicioso para suas mãos, viu uma bolinha de fogo azul aparecer ali, apagando-se prontamente. "Perfeito..." pensa, antes de ir fazer a mesma coisa que fazia todos os dias: tentar dominar o mundo! relaxar e aproveitar a vida. E tudo de bom que ela oferece.

---x---

 Já com seu vinho preferido em seu copo preferido, na companhia de suas... ah... cortesãs preferidas em seu quarto VIP preferido, tudo ia bem para Fenrir. Até o momento que descobrissem que ele não pretendia pagar a conta.

feito por @ shawlin


avatar
Fenrir
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
320/320  (320/320)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Chamas Azuis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVENTURA] Bat Country

Mensagem por Shiva em Qua Dez 02, 2015 9:46 pm

End of Me

Torn apart this afliction

O dia estava calmo, chato, tedioso. Não havia nem se quer sentido a chegada do inverno. Muito menos sua ida... Caminhou pelas calçadas da Cidade sem nenhum sorriso no rosto, sem nenhuma emoção outra que não o tédio. Olhou para os lados e entrou no mercado. Precisava terminar aquela missão. Era algo imprudente, maligno, mas ele não podia voltar ao orfanato sem fazê-lo. Ela o mataria. Parou perante a entrada. Respirou fundo... E entrou. Procurou um atendente e perguntou em um sussurro.
- Com licença, onde posso achar absorventes. - perguntou ele. - É para uma amiga.
O homem lhe lançou o olhar de deboche e lhe indicou o caminho. Shiva lançou-lhe um olhar estressado e o assustou piscando seu terceiro olho. O homem engoliu em seco e deu vários passos para trás. Shiva deu um sorriso frio e sarcástico.
- Obrigado.
Ele caminhou para onde o homem apontara. Coletou o que a garota havia lhe pedido em uma sacola e correu. Pela saída parou para encarar uma máquina de doces. Ficou indeciso entre as jujubas e os marshmallows. Ficou ali parado tentando se decidir enquanto encarava ambos os doces.

Locked up inside myself

feito por @ shawlin


avatar
Shiva
Nível 1


Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Combustão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVENTURA] Bat Country

Mensagem por Shion em Qui Dez 03, 2015 11:07 am

Novos Horizontes


Shion havia fugido de sua tribo acompanhado de um forasteiro que nunca havia visto antes. Os moradores do pântano ficaram furiosos, mesmo tendo sempre cometido preconceito com o garoto, agora sentiam algo inusitado, inveja, muitos gostariam de sair daquela bolha social e experimentar os sabores de outras civilizações e lugares, e aquele garoto havia conseguido isso. O forasteiro abandonou o garoto assim que já estavam seguros, mas não fez por mal, algum motivo maior chamava-o, ele era a inspiração do pequeno menino, que passou a se sustentar fazendo trabalhos paralelos para as pessoas que o contratavam mais por compaixão.

E naquele dia o menino estava no porto da cidade república que era uma junção gradual de várias culturas. As diversas cores brilhavam vivamente nas íris do pequeno dobrador de plantas, aquilo era inexplicavelmente saciante. Um comerciante velho e simpático contratou o menino, que estava carregando uma sacola cheia de chicletes redondos e atrativamente coloridos, mas um menino estava estático parado na frente da vitrine talvez indeciso sobre o que comprar, e Shion tropeçou em uma frestinha e caiu com a sacola em mãos, em cima do cliente. Os chicletes rolaram para todos os lados, encrustando toda a calçada da área portuária. O pequeno garoto havia batido a cabeça no chão, mas os míseros doces que haviam permanecido na sacola amorteceram um pouco a queda. E apoiando-se com as mão na superfície terrestre, o menino disse, enquanto o barulho do porto variava conforme as águas:

- Perdão moço, não tinha te visto.
avatar
Shion


Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Dobra Primária: Água
Dobra Secundária: Planta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [AVENTURA] Bat Country

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum