[O Plano] Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[O Plano] Kuro

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 5:12 pm

Kuro foi o que menos teve de andar para chegar ao seu local de treinamento (favoritismo do pai?). Estava na região Sul. Era uma praia de areia firme. As ondas batiam fracas nas pedras, mal faziam barulho. O vento era bastante fraco, o que era de se estranhar, afinal de contas estava no litoral. Borjas, antes de ir embora disse

- Ao terminar o seu treinamento, você deve seguir nesta direção - apontava para o norte, ou seja, para o centro da ilha.

Re: [O Plano] Kuro

Mensagem por Shiva em Sex Nov 20, 2015 6:55 pm

Sweet beach stay...

- Vamos manter seriedade no que viemos fazer aqui... - murmurou Kuro.

Estendeu sua cadeira de praia e se deitou sob o sol.

- Sério? - perguntou Kagutsuchi. - É isso que você chama de levar á sério?

Kuro deu uma risada e ignorou. Passou alguns minutos ali, sob o sol, sentado. Nada parecia perigoso o que fazia tudo ser ainda mais perigoso. Ele se lembrou que no centro da ilha ficava o orfanato onde havia crescido longe do palácio. E uma pessoa que se o visse depois de tanto tempo iria acertá-lo com uma panela na cabeça. Ele riu consigo mesmo e tomou um gole de refrigerante em seguida lançou a garrafa longe. Mas algo o alertou.

- Garoto! - urrou Kagutsuchi. - Pule!

Ele saltou para o lado desviando de algo que não havia visto. Ele olhou ao redor rapidamente. Kagutsuchi se libertou na forma de aura. Os dois procuraram por objetos ou qualquer coisa próxima que fosse estranha e possivelmente maligna. Ou talvez algo que pudesse usar para defender.

(ross)
Shiva
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Combustão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 6:55 pm

O membro 'Kuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20 - Percepção' : 16

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 7:41 pm

Percepção:
Você encontrou um Kit Health. É uma pomada para ser passada em algum local machucado. Você precisa de um post apenas para a aplicação do Kit. Ele recupera 20 de HP

Ao longe, um ser via outro. O ser que via, era silencioso e calmo, o ser que era visto, nem tanto. Este era Kuro, que do nada soltara seu leão de chamas e começou a passear pela praia. Mal sabia ele que ali era o local de um espírito. Um espírito que já combatera diversos guerreios. Eis que ele aparece na visão de Kuro. Era um panda. Andava calmamente. Antes que o dominador de fogo pudesse pensar em alguma coisa, o panda começou a se deformar, e se tornou um demônio preto e branco, com cerca de 4 metros de altura, que vinha correndo na direção de Kuro, na intenção de socá-lo.

Hei Bai:
Nome: Hei Bai
Adversário: Kuro
Aparência:

Descrição: Na primeira aparência, um simples panda. Quando irritado, ele se torna num demônio branco e preto. Seu poder baseia-se em quebrar tudo ao seu redor. É rápido e resistente.

Corpo: 10
Espírito: 5
Destreza: 10

Vida: 200
Energia: 100

Habilidade: 15

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 7:41 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20 - Destreza' : 13

Mensagem por Shiva em Sex Nov 20, 2015 8:22 pm

Sweet beach stay...

- Cuidado. - advertiu Kagutsuchi. - Ele também é um espírito.

- Sério? - zombou Kuro. - Nem notei. Só me proteja caso aquele bicho me acerte.

- Hmpf...

O panda avançou se transformando em um enorme demônio saído dos pesadelos do Ben 10(sorry eu tive que usar essa referência). Armou um soco gigantesco. Kuro sorriu e avançou jogando a touca que cobria sua cabeça para o lado. Seu terceiro olho se abriu e piscou. Ele se concentrou mirando no peito do monstro. Disparou com toda sua vontade. Aguardando a explosão ele saltou tentando acertar um chute no queixo do monstruoso animal, seguido de uma mordida na garganta realizada por Kagutsuchi e uma cotovelada no focinho. Por algum motivo ele achava que algo iria dar errado. Mesmo assim duas palavras saíram de sua boca:

- Allahu... Akbar!

(ross)

Última edição por Kuro em Sex Nov 20, 2015 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Shiva
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 8:22 pm

#1 'D20 - Destreza' : 2

--------------------------------

#2 'D20 - Habilidade' : 16

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 8:39 pm

Kuro mal sabia o que estava acontecendo, mas pôde prever que aquele panda não estaria ali para fazer bem. Poucos segundos depois viu aquele que em um momento parecia inofensivo e calmo, se tornar num monstro medonho. O dominador de fogo decidiu mostrar que não estava preparado para perder. Retirou a touca que usava e ela escondia algo muito interessante. Um terceiro olho. Da combustão. O espírito, por ser muito sábio e milenar, ao ver aquela característica travou em seu movimento por poucos segundos, segundos estes suficientes para que a explosão alcançasse o peito do demônio, explodindo-o, mas não fazendo-o recuar. Apesar do golpe levado, continuou o movimento e atingiu o soco em Kuro, que acabou por não conseguir completar o seu movimento, e seu Leão foi tentar proteger o seu mestre.

- Conseguiu me tocar, três olhos? Tome cuidado... - amedrontava

O monstro começava respirar mais fundo, e do nada soltou um berro, ensurdecedor, que causava diversos "sonic boom's" na direção de Kuro.

Explicando:
Bom, você atingiu o bicho, mas levou o soco. Vou lançar 6 D6, e o resto você já sabe

Stats de Hei Bai:
Vida: 200 - 18 = 182

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 8:39 pm

#1 'D6' : 1, 1, 4, 2, 1, 3

#2 'D20 - Destreza' : 12

Mensagem por Shiva em Sex Nov 20, 2015 9:07 pm

Sweet beach stay...

Com um único soco, Kuro foi atirado para trás. Por metros e metros. Atingiu a água e continuou quicando. Uns quinze minutos depois caiu de vez. Subiu até a superfície. Um enorme rugido foi ouvido e uma série de explosões veio abrindo caminho pelo mar.

- Ainda quer que eu te proteja? - perguntou Kagutsuchi que apesar de tudo não apagava mesmo no mar.

- O que você acha? - zombou Kuro. - Pandas estão no seu cardápio?

O leão deu uma risada. Kuro afundou na água girando e prendendo a respiração. O leão rugiu e se aglomerou ao redor do garoto se encolhendo em proteção. Em seguida Kuro e Kagutsuchi rugiram ao mesmo tempo. Um tornado de fogo começou a se formar na água transformando-a em vapor com o calor. O leão pretendia atacar mordendo a garganta do panda. Kuro pretendia explodi-lo com uma grande quantidade de chamas e uma rajada da combustão mirada na boca do monstro. O instinto de Kuro urrava que ele estava ferrado.

- Algo de errado... - murmurou Kagutsuchi na mente do dobrador de fogo. - Não está certo...

(ross)
Shiva
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 9:07 pm

'D20 - Habilidade' : 19

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 9:43 pm

O panda dera azar. Kuro acabava por voar para o mar e quando o berro chegava próximo, ele se encontrava debaixo d'água e protegido pelo leão. Eis que surge um tornado de vapor do local onde o garoto estava, e dele o leão parte em corrida para atacar o pescoço de Hei Bai. O Monstro, facilmente, segura o leão e o esmaga. Sentiu sua mão queimar um pouco, mas não chegava a machucar. Quando voltou a sua visão para Kuro, dele vinha uma rajada de chamas e ao meio uma combustão se alastrava pelo trajeto. As chamas tomaram uma incrível curva para as pernas do demônio, o que o fez saltar. A tática de Kuro funcionara, pois o fogo era apenas uma distração, para acertá-lo com a explosão. Hei Bai foi lançado para longe

- Você é só um moleque... - sua raiva aumentava, enquanto tentava se levantar.

O espírito decidiu que não seria mais piedoso, pois toda vez que pensava em ser, se dava mal. Aquele garoto não estava para brincadeiras, o espírito também não estaria. Num piscar de olhos, ele aparecia ao lado de Kuro, na água, na intenção de levá-lo para o fundo do mar.

Stats do Hei Bai:
Vida: 182 - 20 = 162

Mensagem por Narrador em Sex Nov 20, 2015 9:43 pm

'D20 - Destreza' : 16

Mensagem por Shiva em Sab Nov 21, 2015 8:58 am

Why?

Ok, ele havia explodido meio quarteirão de mar e aquele bicho ainda estava vivo. Kagutsuchi havia sido subjugado com um lindo pescotapa no pescoço. E Kuro estava no meio da água... Ele suspirou. Uma ideia veio a sua cabeça. Algo maluco para se fazer naquele momento... Mas ele fez. Enquanto o monstro vinha atacá-lo

- Por que está fazendo isso? - perguntou. - Só por que deitei em uma cadeira de praia? Ou é territorialismo? Trazer outro espírito pra sua praia não foi algo legal? Ou você é só um valentão? Sem falar que lutar contra um oponente em desvantagem não é honroso para um espírito. Está com raiva pro que contratei o Kagutsuchi? Ou talvez você tenha inveja? Quer que eu faça carinho na sua cabeça? Quer que eu te contrate? Vamos , responda. Ou vai apenas me atacar como um ser irracional o que nós dois sabemos que você não é?

- Garoto... - murmurou Kagutsuchi. - Essa ideia é inovadora... Vai ganhar um prêmio se sobreviver á esse cara.

Kuro estava pronto para se defender caso fosse necessário. Podia simplesmente criar um tornado de fogo ao seu redor ou Kagutsuchi poderia entrar na frente do golpe. Kuro estava com uma ideia simples: queria questionar o panda. Chegar á um tratado de paz. Ele era bom nisso. Vai ver por isso seus irmãos eram embaixadores e democratas. Seu pai não era tão frio em negociações. Era um belo de um cabeça quente. Principalmente sem beber saquê. Caso algo acontecesse ele poderia sair da água usando Kagutsuchi e tentar mais uma explosão. Visualizou os golpes que poderia dar no panda monstruoso: um chute no peito, uma joelhada no queixo, uma cotovelada no focinho... E em seguida mirar e disparar uma explosão goela abaixo no monstro. Em ambos os casos seu principal alvo era a boca do panda.

(ross)
Shiva
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Nov 21, 2015 8:58 am

#1 'D20 - Destreza' : 2

#2 'D20 - Habilidade' : 10

Mensagem por Narrador em Sab Nov 21, 2015 3:25 pm

Kuro, antes que o monstro chegassem a tocá-lo, começou a tentar persuadir o espírito malvado, porém este tinha plena consciência das intenções do dobrador de fogo. Não parou, e agarrou Kuro pelo tronco e começou a arrastá-lo para o fundo do mar. Kuro tentava atacar, mirar mais especificamente na mandíbula do monstro, porém de suas mãos não saía nenhuma labareda, apenas fracos e frios movimentos. O leão de Kuro ao ver aquilo começou a nadar para o fundo, na tentativa de alcançar o panda, porém ele era muito rápido. A visão de Kuro foi ficando cada vez mais escura, mas não era por ele estar desmaiando, sim pela profundidade a que estavam. Era possível de se ver apenas o leão de Kuro nadando, metros acima, tentando salvar seu dono.

- Acabou huhuhu...

Kuro ouviu essas palavras em sua mente, era como se o espírito estivesse falando dentro da cabeça do dominador de fogo, o qual sentia já suas pernas dormentes e mal conseguia enxergar o que acontecia ao seu redor.
Explicando:
Você tentou conversar com o mosntro, mas, aparentemente, não deu muito certo. Você está sendo levado para o fundo do mar. O seu leão não conseguiu acompanhar, apesar de estar nadando também. Vou lançar 3D6

Mensagem por Narrador em Sab Nov 21, 2015 3:25 pm

#1 'D20 - Destreza' : 16

#2 'D6' : 2, 2, 2

Mensagem por Shiva em Sab Nov 21, 2015 6:31 pm

It's a trap... Sorry Kung Fu Panda...

- Tolinho... - riu Kuro em sua própria mente. - É sempre perigoso para um espírito tentar entrar na mente de um humano...

Os dois estavam frente a frente. Kuro e o panda. Se encarando. O animal rosnou mas como estava em sua forma de espiritual não podia se transformar em demônio. Kuro sorria sarcasticamente. Ele se sentou.

- Te peguei! - disse Kuro. - Como acha que fiz contrato com um espírito? Achou mesmo que Kagutsuchi queria ficar ligado á uma criança de oito anos naquela época?

Ele riu. Em seu peito brilhava a marca deixada pelo leão. Uma chama. O fogo da honra. O fogo da realeza. O panda grunhiu violentamente e se levantou erguendo a enorme pata peluda para atingir Kuro. O principie do fogo moveu o dedo em negativa.

- Esse é o meu mundo peludão! - ele apontou com os dois dedos para o urso. - E nós vamos fazer um pacto. Afinal, fisicamente não posso vencê-lo em um combate. Mas tentando me afogar você admitiu que sou poderoso. No meu joguinho mental eu estou com a vantagem... Sempre ouvi histórias sobre um espírito guardião que vivia na praia... Eu tenho um lugar importante nessa ilha, quero que você proteja ele. Á todo custo. Se quiser me matar, me afogue, não tenho dúvidas que você pode... Mas sou um principie do fogo. E eu não perco uma luta caso não admito a derrota... Por isso, temo que isso acaba aqui de um jeito ou de outro, ahn, Hei Bai, certo?

Ele começou a mover os dois dedos pelo ar desenhando o Yin Yang simbolizado pelo panda. Em seguida começou á escrever o nome do panda no ar. Este ultimo rosnou. Kuro estava confiante e disposto á arriscar tudo á perder. Fisicamente seu corpo estava inerte com um sorriso irônico no rosto.

Obs.: :
Nós estamos dentro da minha cabeça, ele pode até mesmo me afogar fisicamente mas ainda assim não pode me ferir na minha mente. Foi a única opção que achei. Você ter colocado que ele falou na minha mente foi a brecha perfeita. será

(ross)
Shiva
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Ter Dez 01, 2015 6:44 pm

Bloqueado