O Avatar retorna de onde nunca foi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Avatar retorna de onde nunca foi?

Mensagem por Kyo em Qui Nov 19, 2015 5:18 pm

Algumas pessoas vieram comentar sobre a não aparição da Avatar nas tramas, e elas têm razão. O complicado é que, como Avatar, se ela viesse a aparecer, a personagem teria de se manter constante, a todo momento em movimento, como um verdadeiro Player. Eis que surge o problema. Confesso que sinto falta da aparição do Avatar nas suas aventuras, e por isso mesmo venho fazer essa proposta. Eu pretendo desativar o meu personagem e me concentrar na integração do Avatar ao mundo em que rola o nosso RP. Eu jogarei como vocês, porém, obviamente, terei o cuidado para manter-me o mais neutro possível (a não ser que alguém queria me matar, óbvio). Vocês têm a minha palavra, farei o máximo para que tudo isso seja para o melhor do nosso forum. O Avatar não terá Dominação Secundária. O Modo Avatar será um BUFF temporário, sendo que os números exatos de BUFF serão determinados pelos Narradores, que não eu, e só ativado em pouquíssimas vezes.
É isso. Espero o suporte de todos. Caso aceitem, Lin sai, Kyo entra, com duas dominações, por enquanto, tendo de aprender com os próprios usuários. Comentem o que acham.
Kyo
Nível 3

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
Dobra Primária: Avatar
Dobra Secundária:

Ver perfil do usuário http://avatar-bonds.forumeiros.com

Re: O Avatar retorna de onde nunca foi?

Mensagem por Nashiro em Qui Nov 19, 2015 6:31 pm

Nada a declarar. A avatar presente seria muito legal desde que equilibre entre seu OFF e ON para não cair  de repente, em ficar ausente. 
Nashiro
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Dobra Primária: Terra
Dobra Secundária: Lava

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levi em Qui Nov 19, 2015 6:56 pm

Bem, eu concordo com o que a Nashiro disse, caso não ocupar a sua carga horária, seria ótimo tem a Avatar mais a par do que acontece no mundo :3
Levi
Nível 1

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
Dobra Primária: Fogo
Dobra Secundária: Raio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo