As chamas da sabedoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As chamas da sabedoria

Mensagem por Viti' em Ter Nov 17, 2015 9:16 pm

Era tarde, tudo escuro em ba-sing-se, ninguém andando pelas rua. Saio de casa a procura de algum lugar para meditar, um lugar em paz, onde poderia aprender a arte da dominação de fogo. Sigo andando pelas ruas enquanto lanço uma rajada de fogo e faço ela formar uma bola, iluminando o caminho.

Off:
Eu estou acostumado com textos pequenos então vou tentar melhorar ao longo de minhas aventuras mas eu também posto pelo celular, então é um pouco difícil produzir algo bom... Irei melhorar.

Re: As chamas da sabedoria

Mensagem por Narrador em Qua Nov 18, 2015 8:43 pm

Viti estava andando na rua. Escura, ele iluminava o breu com lançamento de fogo. Mal se lembrava que não estava na Nação do Fogo, onde as chamas eram idolatradas, mas sim no Reinl da Terra. Eis que chega um homem, decia ter cerca de 28 anos, e gritava para Viti

- Ei! Vai parando com essa dominação de esquentadinho, aqui só tem gente forte! Vê se toma cuidado moleque! - dizia num tom de ameaça

Mensagem por Viti' em Qui Nov 19, 2015 8:19 am

- Eu não estou fazendo mal a ninguém, e nem quero isso para mim. Vocês podem dominar a terra aqui, e eu posso dominar meu fogo. Eu não estou em casa, mas isso é o que eu sei fazer, é meu dom, então não posso joga-lo no lixo... Entendo seu lado mas não posso fazer isso, e também, o caminho esta muito escuro...

Falo com cuidado, tentando não fazer o homem ficar com raiva. Abaixo um pouco as chamas, mas não as desfaço.

Mensagem por Viti' em Sex Nov 20, 2015 9:14 pm

Up

Mensagem por Narrador 3 em Sex Nov 20, 2015 9:51 pm

O homem grunhiu. Garoto insolente. Ele suspirou e apontou para baixo.
- Se quiser pode ficar na minha pousada. - murmurou. - Não quero pessoas botando fogo em tudo... E entre logo há histórias sobre um...
Um rosnado foi ouvido. O garoto olhou para frente. Algo caminhava pesadamente em sua direção. Ele tinha duas opções e deveria pensar rápido: entrar ou virar jantar?

Mensagem por Viti' em Sex Nov 20, 2015 11:53 pm

--Boatos sobre o que for, eu vou ajudar o povo que mora aqui. Quero mostrar que não é todo mundo que possui pensamentos ruins.

Me concentro, olhando para o que quer que fosse, que estava se aproximando, com cuidado e me preparando.

Mensagem por Narrador 3 em Sab Nov 21, 2015 8:31 am

A fera surgiu caminhando calmamente na direção do rapaz. Ás vezes parecia bípede. Ás vezes se apoiava em quatro patas. O pelo era extenso, negro, lustroso... Os olhos tinham um tom de prata quase lunar, frios, apáticos, penetrantes... O monstro rosnou mostrando suas presas. A lua cheia não iluminava tanto mas ainda estava no céu. O monstruoso ser noturno uivou ao luar. O garoto deu um passo para trás. Aquilo poderia fazê-lo facilmente mudar de ideia. Era grande, com garras, presas e parecia extremamente resistente. O animal atacou saltando na direção do rapaz. O dono da pousada fechou a janela velozmente e gritou para que todos lá dentro se escondessem e fizessem silêncio.
Spoiler:
Nome: ???
Raça: Lobisomem - Espírito
Capacidade: Velocidade, força, resistência e sentidos superiores aos de qualquer animal ou humano.
Status: Faminto(É... Corre Berg.)
Capacidade na forma humana: Dobra de água

Última edição por Narrador 3 em Sab Nov 21, 2015 8:32 am, editado 1 vez(es)

Mensagem por Narrador em Sab Nov 21, 2015 8:31 am

O membro 'Narrador 3' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20 - Destreza' : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: